segunda-feira, 17 de março de 2014

PROGRAMA EVANGÉLICO NA TV COROENSE. SE PODES CRER, TENS QUE CRER, PARA DEUS NADA É IMPOSSIVEL#MABSONRODRIGUES




  • No Brasil, o IBGE, de forma genérica, classifica ou denomina todos os cristãos e denominações religiosas Protestantes,Paraprotestantes e Restauracionistas de "evangélicos (as)". O termo tornou-se muito popular para referir-se a todos os grupos cristãos não-católicos e não-ortodoxos no Brasil , sendo usado até mesmo em outras partes do mundo lusófono. Tendo em vista, que  São José da Coroa Grande tem um grande número de evangélicos. A Tv Coroense abriu as portas do canal para os irmãos. O programa, Pescando Homens para Cristo, tem sua estréia marcada para o segundo domingo de abril do corrente ano. Para comemorar a conquista dos evangélicos coroenses. Segue abaixo pequena matéria sobre  Mabson Rodrigues. 







Nós, os seres humanos, conhecemos o amor apenas através de condições, amamos quando... amamos se... amamos porque... mas o amor de Deus é esse amor incondicional. Ele não nos ama por causa de nossos valores ou méritos. Ele escolheu nos amar.@mbsrodrigues





O jovem estudante de publicidade e propaganda, Mabson Rodrigues, é coroense. Atualmente mora em Recife. Estudante dedicado, ele tem uma Paixão: Cantar! Mabson é cantor gospel, dono de uma voz inconfundível e a cada dia que passa adquire mais fãs. Pudera, seu carisma em canto é um encanto sem ponto. Em entrevista à TV Coroense, Mabson confessou já estar produzindo o novo CD e que, logo em breve divulgará a data de lançamento.
Enquanto o álbum novo não fica pronto ... >>>>
 #CURTAMUMPOUCODOSANTIGOSSUCESSODEMABSONRODRIGUES


Nenhum comentário:

Postar um comentário