quinta-feira, 20 de março de 2014

CONFIRMADO! ANNELISA CHEVILLON SERÁ A APRESENTADORA DO PROGRAMA "A ARTE DO ARTISTA"

 A estilista Coroense Annelisa Chevillon, apresentará direto de Menton-França, o programa "A ARTE DO ARTISTA". Coroense nata e apaixonada por São José da Coroa Grande, a estilista é a primeira coroense a firmar contrato com a emissora. O programa será voltado ao universo Fashion do mundo da Moda. 



Hoje como ontem, fechado em seu estúdio, o estilista ao criar um modelo, resolva problemas de equilíbrio de volumes, de linhas, de cores, de ritmos. Como o escultor ou o pintor ele procura, portanto, uma forma que é a medida do espaço e que, é o elemento a ser considerado na obra de arte.
“A manifestação artística tem em comum com o conhecimento científico, técnico ou filosófico, seu caráter de criação e inovação. Essencialmente, o ator criador, em qualquer dessas formas de conhecimento, estrutura e organiza o mundo, respondendo aos desafios que dele emanam, num processo de transformação do homem e da realidade circundante. O produto de ação criadora, a inovação, é resultante do acréscimo de novos elementos estruturais ou da modificação de outros. Regido pela necessidade básica de ordenação, o espírito humano cria, continuamente, sua consciência de existir por meio de manifestações diversas.”
  

Annelisa Chevillon

Nenhum comentário:

Postar um comentário