quinta-feira, 27 de março de 2014

ÔNIBUS, WiFi E UM VEREADOR DISPOSTO

No ano de 2013, primeiro ano de mandato do vereador

 Augusto Rabêlo, foram apresentados por ele na 

Câmara de vereadores 15 projetos de leis e mais de 10 

requerimentos ligados à educação, saúde, obras, social, etc.

Na ultima terça-feira (25/03), mais três requerimentos e

 um projeto de lei foram redigidos e apresentados por 

este vereador. Referentes a: denominação da rua 

localizada por trás do Posto de Quirino, a pavimentação da mesma, o fornecimento de sinal WiFi grátis na Praça Constantino Gomes no horário compreendido entre 17h:00 e 00h:00.

 E o último, e não menos importante, foi o pedido para a disponibilização de um ônibus para transportar os universitários que estudam na capital pernambucana.


Abaixo, o texto na íntegra desses dois últimos:







REQUERIMENTO Nº 005 /2014


                Requeiro a mesa, logo depois de ouvido o plenário e cumpridas às formalidades regimentais dessa Casa Legislativa, que seja oficiado a Exma. Senhora Prefeita, no sentido de que seja providenciado, através da secretaria competente, a implantação do sinal de internet (WiFi) grátis na praça Constantino Gomes no horário compreendido entre 17h:00 e 00h:00.
                A iniciativa, além de representar mais um atrativo, tem o objetivo de proporcionar acesso a serviços básicos de internet, como navegação, utilização de e-mail e redes sociais, contribuindo com isso para o bem estar de moradores e visitantes de nossa cidade.
               
                Certo de que faremos o que for preciso para melhorar a vida do nosso povo.

                Sala das Sessões da Câmara Municipal de São José da Coroa Grande, em 20 de março de 2014.



Elias Augusto Vieira Rabelo
Vereador – PTB


REQUERIMENTO Nº 006 /2014


                Requeiro a mesa, logo depois de ouvido o plenário e cumpridas às formalidades regimentais dessa Casa Legislativa, que seja oficiado a Exma. Senhora Prefeita, no sentido de que seja providenciado, através da secretaria competente, a disponibilidade de um ônibus para transportar os jovens universitários do município de São José da Coroa Grande às suas referidas faculdades na capital pernambucana. Hoje, vários jovens coroenses enfrentam muitos obstáculos para poderem concluir um curso superior na capital. O problema é que custa caro e por causa disto, muitos chegam a desistir. Com a disponibilização de um ônibus, a maioria poderia continuar sua faculdade sem ser necessário sair de seu município de origem e ter que gastar caro com aluguel. Esta medida facilitaria e ajudaria nossos universitários a concluírem seus estudos com mais segurança.



               
                Certo de que faremos o que for preciso para melhorar a vida do nosso povo.

                Sala das Sessões da Câmara Municipal de São José da Coroa Grande, em 20 de março de 2014.


 Elias Augusto Vieira Rabelo
Vereador – PTB


Nenhum comentário:

Postar um comentário