quinta-feira, 26 de junho de 2014

LIFESTYLE: MODA PARA HOMENS

E aí meninos, tudo bem com vocês? Mais uma quinta feira cheia de informações. Sabe essa semana tava imaginando qual assunto eu deveria falar pra vocês tava na duvida entre 2 assuntos  mas dai veio aquela estrela brilhante e me disse Anne fala sobre moda masculina. Algo que a gente vê pouco (poderíamos ver mais) em blogs especializados em dicas de moda para homens, feitos por homens. Quando existem, geralmente são apenas uma seção dentro de um site maior, ou uma categoria em blogs de moda femininos.

Tanto quanto a moda feminina quanto a masculina existe muito consumidor, sei que a feminina ainda é maior, mas o mercado masculino vem crescendo pouco a pouco como moda, salão de beleza, enfim, tem muitas coisas.


A moda que começou por causa do desfile da Gucci veio com uma força que se tornou uma tendencia viral na Europa, EUA, Londres, etc. Eu particularmente até gosto de shorts, mas acho que para a pessoa ficar bem, ela tem que saber como usar, eu pelo que me lembro, só conheço um menino que sempre usa short's e que fica legal. Mas agora vamos ser sinceras, ver um homem na rua, com um short muito justo e curto não deve agradar a todos néh.
Acho que no Brasil, essas coisas de moda masculina não é muito forte ou valorizada, porque os brasileiros não são muito ligados a moda, principalmente quando se trata de moda masculina, no Brasil está sendo aceito agora as bolsa masculinas e olha que as maiores grifes do mundo já fez coleções de bolsa masculinas e até mesmo as nacionais. O Brasil ainda tem um mercado /espaço muito pequeno para que os amantes de moda e designs possam expandir esse mercado porque é muito grande.
E na minha opinião existe sim um grande preconceito com a moda masculina. Um homem bem arrumadinho, jeitosinho (na época da minha avo) é muito dificil de se ver atualmente.  Existe muitas opções no mercado como camisas florais, xadrez, jeans, de todas as cores e estilos acho que so deve procurar um jeito de combinar as peças, pra usar e se sentir a vontade e confortavel. Não é uma obrigação vestir um short como muitos ousam ok !!

Veja alguns looks abaixo e se inspire !!




Boa sorte e arrase!



Um comentário:

  1. curti muito essas dicas, mas eu sempre andei com essas estampas e curto muito o color block mas o short curto pra mim num hola...

    ResponderExcluir