quinta-feira, 19 de junho de 2014

ESPECIAL COPA: LOOKS, MAKES E UNHAS

Apesar de toda crítica, protesto, falação. É inegável que teve muita corrupção, coisa errada, o investimento poderia ter sido feito em escolas, hospitais, rodovias, saneamento básico, etc, e em todas as outras coisas que são deficientes no Brasil. Com certeza foram investidos milhões, bilhões em algo que não era urgente para o nosso Pais, enfim. Tudo tem seu lado bom e ruim, teve muitas coisas que só foram feitas por conta desse evento, mas emfim, quero sim que o Brasil ganhe, vou torcer e curtir , AGORA, não tem mais nada que possa mudar isso! Na minha opinião uma grande manifestação e revolução esta dentro de se mesmo, que é na hora quando você cidadão pega o seu titulo eleitoral, vamos votar consciente, faça pesquisas, debate etc. Uma boa revolução para o nosso Pais é aquele cidadão que luta para melhorar a nossa Nação Brasileira. Seja você a transformação que tanto quer pro nosso Pais.


Agora vamos deixar so alguns minutinhos de lado esse pequeno texto e ir ver algumas dicas e looks para curtir esse evento universal.
Sempre que um Mundial se inicia, as mulheres antenadas no futebol procuram atualizar seus looks para ficarem prontas para torcer para a nossa seleção em cada jogo.
E os looks para torcer não são úteis apenas para quem vai aos estádios, mas para qualquer mulher que deseje estar no clima da Copa em qualquer lugar em que for assistir as competições. Muitas vezes fica complicado conseguir uma camisa que represente nossa seleção e, ao mesmo tempo, deixe nosso estilo em alta e, para isso, podemos (e devemos) nos aventurar em nossos guarda-roupas, fazendo as mais lindas combinações com as cores do Brasil, misturando estampas e texturas e fazendo nosso look para copa 2014 se tornar inesquecível. 

Se você é do tipo que prefere abusar das cores da nossa bandeira, esse é o post perfeito para se inspirar.







Ainda ha tempo se inspire e arrase!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário