quinta-feira, 8 de maio de 2014

QUANDO O TEU TRABALHO É RECONHECIDO (SUPER FELIZ)

Hoje não vou falar sobre moda, tendencia, vou falar de algo importante de como é bom ter o seu trabalho reconhecido.

Pra tudo se tem uma historia, é como se fosse um Wikipédia da sua vida, ou seja, uma trajetória livre (biografia, influencias, criticas, obras, notas e referencias).


Eu particularmente embora esteja certa, a formula não é tao fácil assim. Mesmo sabendo da motivação, algumas duvidas surgem. A verdade é que não existe um manual pra isso.
Sempre gostei de desenhar, rabiscar, sentir a espessura do papel, da tinta do lápis, as cores, as formas….e dediquei uma parte da minha vida ao desenho rsrs, como todo bom trabalhador ou cientista faz. Posso citar também a TV Coroense, criada por Leandro Vlazack, e os demais administradores (ADMs) que se esforça em deixar informações todos os dias, e é isso que te motiva a continuar trabalhando porque ha pessoas por trás das telas que dedicam 10, 15 min do seu tempo.
Acredito também que o reconhecimento de tudo isso tem como base a coragem de continuar. E é dessa forma que temos que buscar o equilíbrio criando fatores que nos possibilitam a nos responder questões, defini uma unica palavra :  coragem.

Analisando essa palavra resolvi então desmembrar um sentido para vencer os obstáculos que poderão ser encontrado.

Comprometimento ;
Otimismo ;
Reconhecimento ;
Alegria ;
Generosidade ;
Entusiasmo  e
Motivação.

Claro! Que as vezes você pensa em desisti de tudo achando que jamais ira dar certo, mas dai você pensa : Porque ? Recebi vários naos, ouvir criticas. Mas é ai que mora a motivação e a coragem, passar por tudo e desistir assim do nada. Aos poucos e na hora certa tudo acontece surpreendentemente.
Tenho varias frases coladas no meu registro de atividades onde faço os textos pro TV Coroense, pro meu blog etc, que diz assim :

"Quer conquistar algo? Conquiste calos nas mãos e esfole os joelhos."
Cris Westphal

 Clique na imagem para ir até a pagina.

To super feliz por esse pequeno momento, obrigada mesmo e obrigada também a Léo que me emprestou esse espaço na aqui na TV.




Nenhum comentário:

Postar um comentário