quinta-feira, 22 de maio de 2014

ESTAMPAS TROPICAIS

Juro que se Carmem Miranda estivesse viva, com certeza elegeria esse verão como o seu preferido no quesito moda. O TROPICAL nunca esteve tão em alta, tanto no Brasil como no mundo.

As estampas que ganharam as coleções são repletas de folhas, frutas, flores, animais e às vezes um mix de todos esses itens.


Melhor que falar é só mostrar, então a tendência está super em alta mesmo, seja nas ruas ou passarelas, só falta apostarmos nela! E pra mostrar toda essa beleza natural e tropical  criei 6 looks (femininos e masculinos) especialmente pra postar. Como nos mulheres adoramos tudo o que é florido e colorido, homens não tenham medo de usar cores basta apenas por uma peça peça super básicas como vocês já usam e abusam das sakapraia (as vezes com estampa tropical) super naturais e lindas, mas darei um conselho: usei também em peças como camisetas, bermudas, sungas e é claro sem exageros.


Quem é ousado usa assim bem chamativo, mas lembrando que esses modelos são apenas exemplos.



DICA : A estampa sempre deverá ser usada na parte do corpo que queremos dar destaque, então, se você tem seios muito grandes e quer disfarçar, prefira uma saia estampada e blusa lisa. Já se você tem quadris muito largos, prefira a parte de baixo lisa e uma blusa estampada.

E então, gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário